setembro 11, 2012

Quem ama desafios vai adorar esse blog!


 http://www.google.com.br/imgres?hl=en&sa=X&biw=1366&bih=645&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=F8oYRb0HSSH6qM:&imgrefurl=http://whiteplates-abue  


Dia desses passando pelo blog da Simome Izumi, o Chocolatria, “a arquiteta que virou chocolate” escreveu sobre seu primeiro desafio no The Daring Kitchen. E quem não fica curioso quando se trata de desafios, principalmente quando o tema  é produzir alguma coisa gostosa? Desta maneira, fui visitar o tal The Daring… Resultado: Inscrição aceita e participação no desafio de agosto que foi nada mais nada menos do que patê à choux ou a famosa massa de bomba recheada/éclair.

Tudo no DB é simples e estimulante. Criado por duas americanas, Lis e Ivonne, em 2006, unidas por uma paixão - o forno e o fogão - o Daring Kitchen é um blog onde apaixonados pela culinária são desafiados mensalmente a fazer a receita escolhida por um anfitrião que cria regras próprias para a mesma. Em uma data pré estabelecida,  o resultado deve ser postado nos blogs dos participantes que durante todo o processo trocam ideias, tiram dúvidas e se comunicam através dos fóruns que as autoras intermediam. Não há prêmios ou pagamentos, em contra partida muito aprendizado, descobertas e novas amizades.

E aí, você se sente desafiada para clicar aqui e fazer parte desse grupo que adora cozinhar? Eu já vou para meu terceiro desafio. Espero que nos encontremos nos próximos. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Isso me incentiva muito.