novembro 26, 2012

Cores de domingo: Mesa de café da manhã


Adoro pequenas festas, celebrações que reúnem pessoas que gostamos. Mas, também gosto de trazer esse clima para os domingos aqui em casa. Assim sendo, penso que depois da correria da semana, quase sempre sem um café da manhã digno, temos que fazer o tempo parar e lembrar, pelo menos, de que quando em férias nosso ritmo anda de acordo com o nosso prazer.

Tudo começa pela escolha dos acessórios para a montagem da mesa. Não precisa ser uma produção de revista, basta pegar aquelas "coisinhas" que estão esquecidas dentro do armário. Vale a mistura de potinhos de plástico, dos copos de geleia, dos pratos de porcelana, dos descansos de palha. Disponha de uma maneira harmoniosa e que te agrade.

 
Depois, vasculhe a geladeira e novamente os armários e escolha os "comes". Se você curte fazer algo especial, sugiro que faça panquecas. Vale ir até uma padaria e comprar um pãozinho especial. Frutas são indispensáveis. Deixe fluir a imaginação...


E voilà! Mesa simples para um bom domingo. Boa segunda - feira para todos e que as imagens acima os inspirem para que no próximo domingo o tempo passe bem devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Isso me incentiva muito.