março 20, 2013

Parada obrigatória porque alguém que amo precisa

http://shopgarden.com.br/detalhe_produto.php?i=1

Hoje, estou em Brasília. Na realidade, já faz algumas semanas que cheguei. Tudo mudou e como a vida tem que prosseguir, segue lentamente com decisões difíceis de serem tomadas.

Minha mãe esta se recuperando de uma queda em uma UTI do DF. Então, estou fazendo, já tem algum tempinho, uma parada obrigatória por puro amor. Sei  que logo estarei de volta. Beijos para todos e muitas delícias que serão compartilhadas por outras pessoas que amam uma gostosura. Até breve.

Essas flores sempre lembram minha mãe quando as vejo.








Retire do forno e deixe esfriar em uma grade.

Um comentário:

  1. Olá, querida
    Como está???
    Tomara que bem!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Isso me incentiva muito.